Quem somos

Trabalhamos juntos em toda a cadeia de valor global para criar um sistema alimentar mais eficiente.


Fazendeiro inspecionando plantas de pimentão em estufa de fazenda hidropônica

A Corteva Agriscience™, divisão agrícola da DowDuPont™, é a única grande empresa de agrociência totalmente dedicada à agricultura. Combinando as forças da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences, aproveitamos as mentes mais brilhantes da agricultura e o conhecimento adquirido ao longo de dois séculos de realizações científicas para enriquecer as vidas de produtores e consumidores.

Agricultor caminhando por um campo de cultivo na altura da cintura

A defensora do sucesso do agricultor

Os produtores são os primeiros a enfrentar um cenário em constante mudança, enquanto se esforçam constantemente por maior rendimento, resiliência e conveniência. Eles precisam de sementes e defensivos agrícolas que enderecem seus desafios - não apenas por país ou região, mas direcionados para cada hectare. Estamos lado a lado, ouvindo primeiro e, então, inovando de forma colaborativa para ajudá-los a obter sucesso.

Nossa prioridade é o sucesso do agricultor - porque quando os produtores prosperam, nosso mundo prospera.

Estufa ao pôr do sol

Uma nova abordagem à inovação

As ideias não vivem nos confins de uma indústria, setor ou tecnologia específica. Por isso, aplicamos uma filosofia de código aberto em relação à inovação, buscando inspiração em diversos tipos de pensamentos, ideias e soluções. Quando combinadas com nossos recursos de pesquisa e desenvolvimento de classe mundial, as ideias são transformadas em realidade com soluções agrícolas inovadoras e sustentáveis. 

Pesquisa e Desenvolvimento, processo de descoberta e comercialização

O caminho da descoberta de uma molécula ou trait até sua introdução no mercado é longo. O lançamento é apenas o ponto no meio do caminho. Após o lançamento, a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Corteva Agriscience™ continua a explorar diferentes formulações e combinações com outras inovações para atender às necessidades em constante mudança dos produtores.

Glass jars containing crop samples in a laboratory

"A inovação é um requisito, não uma escolha." 

Jim Collins

Corteva Agriscience™, divisão de agricultura da DowDuPont™, Diretor de Operações

Agricultor que está de pé em safra da altura da cintura em fazenda ensolarada

A SEGUIR
Abordar problemas complexos para aumentar a produtividade agrícola.