Fortalecendo a Inovação nas Ciências Agrárias

Innovation Hero Image

Inovar para ajudar a produzir o alimento para o mundo

A inovação traz soluções integradas para suprir as necessidades dos agricultores de hoje e antecipar os desafios do amanhã. Por meio da inovação, fornecemos produtos e serviços para produzir o que o nosso sistema alimentar exige, para conservar os recursos e preservar a terra. A nossa abordagem transparente alcança toda a cadeia de alimentos, convidando os consumidores a participarem. Ao entender a ciência, o manejo e os testes que estão por traz dos nossos produtos, o nosso objetivo é passar confiança aos consumidores sobre os alimentos que suas famílias ingerem.   

Innovation Hero Image

A inovação nunca foi tão importante

O alimento é a necessidade humana mais básica e o que move o desenvolvimento econômico. Ainda assim, enquanto o nosso mundo cresce, os nossos recursos alimentares não. Como protagonistas da agricultura responsável, esse é o nosso desafio. E a nossa resposta ao desafio é inovação.   

Laura Higgins Headshot

Olhando para o futuro da agricultura

“Eu espero que os estudantes interessados em ciência e agricultura abracem a Pesquisa & Desenvolvimento agrícola como uma carreira futura porque, acima de tudo, o que poderia ser mais importante do que garantir a todos o pleno acesso ao abastecimento de alimentos saudáveis e seguros? Precisamos dos melhores e mais brilhantes alunos se unindo a nós para inovar e resolver os problemas nessa área para as próximas gerações.”

- Laura Higgings, Ph.D, DuPont Pioneer


O que nos faz diferentes?

A Corteva Agriscience™ foi fundada sobre uma rica tradição de inovação que vem da união das forças da DuPont Proteção de Cultivos, Dow AgroSciences e Pioneer. Estamos constantemente nos desafiando para ver como podemos reunir todas as nossas plataformas para oferecer aos agricultores soluções integradas para tratar dos seus desafios mais urgentes. Acreditamos no poder da colaboração, acolhendo ideias de uma grande variedade de fontes e desenvolvendo parcerias com as universidades e ONGs espalhadas pelo mundo. 

Entendendo produtores e consumidores

Nós ouvimos os agricultores para entender as usas necessidades, aplicando a nossa ciência para desenvolver ofertas integradas para suprir as necessidades de hoje com um pipeline rico focado no futuro. Como defensor da agricultura responsável, ouvimos as preocupações dos consumidores, ajudando-os a entender a ciência e o que está por traz dos nossos produtos.

Provendo soluções integradas de ponta-a-ponta

Focamos na reestruturação de como todas as partes de uma solução se encaixam e acolhemos ideias de uma ampla variedade de fontes, tanto internas quanto externas, por meio de iniciativas como Open Innovation e parcerias com organizações não governamentais e universidades no mundo todo.  

Olhando para o futuro como uma empresa líder em agricultura global

Vemos um grande potencial na agricultura mundial, como o uso de tecnologias digitais, novas ferramentas para o desenvolvimento de sementes, edição de genes (CRISPR-Cas) e a próxima geração de produtos de proteção de cultivos, incluindo os que podem ser usados em quantidades menores e em agricultura orgânica.

 

Innovation Card Image

"Inovação é uma necessidade, não uma escolha."

- Jim Collins, Diretor Operacional da Corteva Agriscience™, Divisão Agrícola da DowDuPont 

Colaboração e Liderança

A Corteva Agriscience™ acredita que a comunidade científica global pode gerar trabalhos genuinamente inovadores quando trabalhamos em colaboração. Por meio da plataforma Open Innovation, da marca Pioneer, líderes de diferentes países trabalham para estimular o desenvolvimento de soluções agrícolas pioneiras e sustentáveis. 

Inovação Aberta
Neil Hausman Headshot

Agricultura Preditiva

“O trabalho que estamos fazendo em P&D se traduz diretamente no cultivo do produtor. Agricultura digital já está mudando a economia do agronegôcio e estamos descobrindo, testando e validando essas tecnologias em nossas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, como uma forma de provar o seu valor e a nossa habilidade de predizer.”

 -Neil Hausmann PhD, DuPont Pioneer