Relatórios das metas de sustentabilidade da Corteva

Funcionários em Peach Orchard

Nossa abordagem em relação às metas de sustentabilidade

Na Corteva Agriscience, estabelecemos 14 metas ambiciosas para melhorar a vida em conjunto por meio da sustentabilidade. Como desenvolvemos e avançamos em direção a essas metas como empresa e com nossos parceiros reflete nosso compromisso – estamos pelo bem disso. Nossa abordagem é baseada nas melhores práticas e estruturas globais de sustentabilidade.

Estamos compartilhando nossa jornada desde
o início.

Saiba mais sobre como identificamos os problemas que mais afligem os agricultores, as terras, nossas comunidades e nossas operações por meio de nossa avaliação de materialidade. Explore o importante papel que as principais partes interessadas têm no desenvolvimento de nossas metas.

Avaliação de materialidade

Por meio de uma iniciativa coletiva, identificamos as áreas nas quais podemos ter o impacto máximo. Saiba mais sobre nosso processo de desenvolvimento da avaliação de materialidade.

 

Saiba mais

 

Engajamento com partes interessadas

Engajamento com as partes interessadas é uma parte crítica de como desenvolvemos as metas e nos responsabilizamos, além de avançar em nossas metas. Saiba mais sobre como nossas partes interessadas são uma parte essencial de como, juntos, estamos melhorando vidas por meio da sustentabilidade.

 

Saiba mais

 

Homem em campo próximo de um debulhador

"A compreensão das necessidades e dos interesses de nossas partes interessadas foi crucial para nossa estratégia, identificando prioridades e segmentando atividades nas quais podemos ter um impacto mais positivo. Isso será igualmente crucial à medida que monitorarmos e reportamos nosso progresso." 

- Anne Alonzo, Chief Sustainability Officer da Corteva Agriscience