Metas para beneficiar produtores

Homem inspeciona milho

Nosso compromisso

Temos o compromisso de melhorar a vida daqueles que produzem. Estabelecemos metas para melhorar as subsistências e as operações dos produtores ao mesmo tempo em que mantemos os recursos e preservamos as terras. Nossos compromissos de 10 anos fornecerão ferramentas e treinamento para melhorar o rendimento de forma estável, otimizar insumos e melhorar a resiliência climática.

Nossas metas para 2030

Provide Training to Farmers

Oferecer treinamento para 25 milhões de agricultores sobre saúde do solo, nutriente e manejo da água, além das práticas recomendadas de produtividade até 2030.

Estamos expandindo as maneiras como compartilhamos informações sobre a tecnologia e os avanços mais recentes com produtores.

Enrich the Lives of Smallholder Farmers

Aumentar a produtividade, a renda e as práticas de cultivo sustentável de 500 milhões de pequenos produtores rurais cumulativamente até 2030.

Até 80% do abastecimento alimentar na Ásia e na África subsariana são de pequenos produtores. Temos o compromisso de dar a eles acesso a ferramentas, soluções e apoio agronômico.

Decrease Greenhouse Gas Emissions while Increasing Yields

Capacitar produtores para aumentar de maneira sustentável as safras até 20% ao mesmo tempo em que se reduzem as emissões de gases de efeito estufa em 20% dentro de sistemas de colheita em comparação com 2020.

Estamos apresentando práticas recomendadas e inovações para impulsionar a produtividade, ao mesmo tempo em que protegemos nosso planeta.

 

Mulher com iPad em um campo de trigo

Os agricultores são os primeiros a enfrentar um panorama em constante mudança, ao mesmo tempo em que buscam constantemente mais produção, resiliência e desejabilidade. Nossa prioridade é o sucesso do produtor. Porque quando os produtores prosperam, nosso mundo prospera.