Imprensa •  09/12/2021

Projeto “De Jovem para Jovem” recebe Vanessa Abdo em sua quarta live

Something went wrong. Please try again later...

Bate-papo com a psicóloga e autora do perfil Mamis na Madrugada será focado na segurança e qualidade dos alimentos

São Paulo, dezembro de 2021 – O projeto “De Jovem para Jovem”, lançado em setembro pela Corteva, chega ao seu quarto encontro e, dessa vez, o papo vai unir o agronegócio e algumas preocupações da maternidade. No dia 14 de dezembro, a convidada dos Jovens do Agro, Cesinha e Saile, será a psicóloga Vanessa Abdo, criadora do perfil Mamis na Madrugada.

Durante a live, o foco da conversa com a influencer será a segurança e qualidade dos alimentos. Ela aproveitará o espaço para esclarecer as principais dúvidas que tem sobre o agro e produção no campo. O encontro será às 18h, no perfil dos Jovens do Agro no Instagram.

O bate-papo com a Vanessa encerra a primeira temporada do projeto, que retorna em 2022 com novidades e mais convidados.

Sobre o projeto

O “De Jovem para Jovem” surge para responder a um dos principais desafios do setor, que é melhorar sua comunicação com a sociedade, derrubando mitos e esclarecendo dúvidas da população urbana. O objetivo é aproximar o agro do público que vive nas cidades e desmistificar temas que envolvem os defensivos agrícolas, transgênicos, sustentabilidade, segurança dos alimentos e todo tipo de dúvida sobre o que está por trás do setor que responde, hoje, por 26% do PIB brasileiro.

A primeira live contou com a participação da influenciadora de moda, Mariah Bernardes. No segundo encontro, Cesinha e Saile, receberam o youtuber Diego Assalve, do Receitas de Pai, para um papo sobre a qualidade dos alimentos e como eles chegam frescos à mesa dos brasileiros. E a terceira edição contou com a participação do capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, Bruno Rezende. As lives anteriores podem ser conferidas no canal do YouTube dos Jovens do Agro.

 

Live de dezembro De Jovem para Jovem

Data: 14/12/2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Link: Jovens do Agro

 

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

Acompanhe a CortevaAgriscience 

em FacebookInstagramLinkedInTwitter e YouTube.