Imprensa •  14/12/2023

Corteva Agriscience e Scot Consultoria debatem o mercado do boi gordo no Encontro de Analistas 2023

Bookmarked. View Bookmarked Content Add to bookmarks
Something went wrong. Please try again later...
Linha Pastagem oferece evento focado em macroeconomia no próximo dia 17 de novembro
 
 

São Paulo (SP), 13 de novembro de 2023 – A Corteva Agriscience, por meio da Linha Pastagem, integra o Encontro de Analistas, promovido pela Scot Consultoria, em 17 de novembro, em formato híbrido - presencialmente no Cubo Itaú, em São Paulo (SP) e com transmissão online. O evento reúne especialistas e os principais líderes do setor para debaterem macroeconomia, agronegócio e o mercado do boi gordo no último ano e as projeções para 2024. Em sua participação, a Corteva, que é líder do setor e com mais de 60 anos de atuação em proteção de áreas de pastagem, abordará o aumento da produtividade e da qualidade da carne, de forma mais sustentável, sem a abertura de novas áreas. 

A pecuária é um dos setores que contribuem para o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2022, o país registrou 234,4 milhões de bovinos, um crescimento de 4,3% em relação ao ano anterior. “No Encontro de Analistas estarão presentes os principais especialistas do mercado para um debate sobre o segmento neste ano e as projeções para 2024. Para a Linha Pastagem da Corteva, integrar esse diálogo é fundamental, pois trabalhamos diariamente ao lado do pecuarista para levar soluções simples, tecnológicas e eficientes para aumentar a produtividade e a rentabilidade, aliadas à sustentabilidade. Com as nossas soluções em manejo de pastagem é possível produzir mais no mesmo espaço, sem a abertura de novas áreas”, comenta Rodrigo Takegawa, Líder de Marketing da Linha Pastagem da Corteva Agriscience para Brasil e Paraguai.

Serviço
Encontro de Analistas da Scot Consultoria
Data:
17 de novembro (sexta-feira)
Local:  Espaço Cubo Itaú - Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo – SP – também com transmissão online.
Inscrições: pelo site da Scot Consultoria

Sobre a Corteva 

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global agrícola que combina inovação e liderança do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os principais desafios agrícolas do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos, produtos digitais e serviços. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem-posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso das próximas gerações. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

Para mais informações:

InPress Porter Novelli

cortevaagriscience@inpresspni.com.br