Blog BPA •  16/03/2021

O caminho para a sustentabilidade das biotecnologias

Assista ao vídeo da Líder de Manejo de Resistência de Biotecnologia e Crop Protection da Corteva Agriscience na América Latina, Analiza Piovesan Alves e conheça a importância de adotar um programa de manejo de resistência de insetos.

Nos últimos anos, as biotecnologias revolucionaram a agricultura e promoveram inúmeros benefícios ao agricultor através do aumento da produtividade, em prol da conservação do meio ambiente e da segurança alimentar.

Desta forma, a implementação de um programa de Manejo da Resistência de Insetos (MRI), através de práticas agrícolas como o refúgio, torna-se indispensável para que o produtor possa alcançar grandes números na colheita, sem prejudicar a natureza, além de proporcionar a longevidade das tecnologias.

Assista ao vídeo da Líder de Manejo de Resistência de Biotecnologia e Crop Protection da Corteva Agriscience na América Latina, Analiza Piovesan Alves, e saiba como as práticas sustentáveis e a tecnologia Bt impactam positivamente a sua lavoura - https://youtu.be/kGaB2dEsYlY